Encontro Nós Podemos no Next Coworking – Next Coworking

Encontro Nós Podemos no Next Coworking

Como tornar-se mais criativo exercitando o cérebro
agosto 2, 2018
E aí, vamos falar de Coaching?
outubro 24, 2018

O encontro do Núcleo Nós Podemos Maringá foi realizado neste mês de agosto no Next Coworking. Após a integração do grupo com um delicioso café da manhã, os participantes conheceram toda a estrutura do Next Coworking que apresentou uma nova forma de pensar e vivenciar o trabalho.

A reunião começou com a explicação e conscientização de como nós podemos doar parte do nosso Imposto de Renda para associações e entidades beneficentes. “Muita gente ainda desconfia e acredita que fazendo a doação pode cair na malha fina. Mas na verdade é uma forma interessante de você ter a certeza de onde realmente está indo seu dinheiro”, reforçou Vinicius Aguiar, representante do Núcleo.

Na sequência, a voluntária Vanessa Souza dos Santos falou sobre o Centro de Valorização à Vida Voluntária de Maringá que faz um importante trabalho de apoio emocional e prevenção do suicídio, tema do Setembro Amarelo que começa em poucos dias. O CVV está sempre precisando de voluntários, visto que é cada dia maior o número de pessoas que tentam o suicídio. E a central aqui em Maringá atende gratuitamente também pelo 188 pessoas de todo o Brasil que precisam conversar. Tudo sob total sigilo. O próximo treinamento para ser voluntário da ONG vai ser em outubro.

E existem outras formas de ajudar essas pessoas próximas ao suicídio. Guilherme Morais, Diretor Criativo da Brazutopia, apresentou o projeto Cartas Amarelas. Todos os interessados podem ajudar na campanha escrevendo cartas de amor, carinho, respeito à vida, para as pessoas que estão em sofrimento.

É isso! Setembro chegando e quem sabe nós podemos ajudar um pouquinho a transformar a vida de quem tanto está sofrendo.

INFORMAÇÕES:
QUERO SER VOLUNTÁRIO CVV – www.cvv.org.br
QUERO PARTICIPAR DO PROJETO CARTAS AMARELAS – brazutopia.com.br

Os comentários estão encerrados.

Bem-vindo ao nosso site, se você precisar de ajuda, utilize o WhatsApp para falar conosco rapidamente!
Powered by
X